Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Bem Vindo ao Brasil Play Victim - Status do Servidor: OFF - IP: ...


3 participantes

    [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma

    Marcos_JmC
    Marcos_JmC


    Mensagens : 20
    Pontos : 4630
    Data de inscrição : 04/10/2011

    [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma Empty [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma

    Mensagem por Marcos_JmC Seg Out 10, 2011 2:49 pm

    Esse sistema eu ja vi em outros servrs .. com q o player nao tem nenhuma habilidade com armas e quando ele chega no lvl 3 ele pode ir treinar ...

    Ao chegar lvl 3 ele iria loja de arma .. e botaria em algum lugar os comandos /skill e /treinar ..

    O /skill ele olhava as skills dele 1000 ele ja ta com habilidade FULL


    O /treinar leva ele para treinar onde ele tem q fikr acertando alvos ali por 1 ou 2 minutos ...


    Mas ele teria q treinar todas as armas ...

    Ex : Vou treinar a eagle ...

    Pan .. fiquei la atirando nos alvos etc .. ai ganhei 50 de skills .. ai eu teria q treinar mais 20 vezes ...

    e assim por indiante ...

    Se quiser Video eu posto .. pois essa ideia e de outr servidor ..
    ●• Ϟ Gмrм мαsŧєя Ϟ •●
    ●• Ϟ Gмrм мαsŧєя Ϟ •●
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 36
    Pontos : 4816
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Na Minha casa

    [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma Empty Re: [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma

    Mensagem por ●• Ϟ Gмrм мαsŧєя Ϟ •● Seg Out 10, 2011 3:08 pm

    Cara eu tb ja vi isso em outros sv , se eu nao me engano foi no PH . mais acho q sei lá fica muito dificil no começo quem sabe no proximo GM ai sim fica manero =)
    Marcos_JmC
    Marcos_JmC


    Mensagens : 20
    Pontos : 4630
    Data de inscrição : 04/10/2011

    [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma Empty Re: [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma

    Mensagem por Marcos_JmC Seg Out 10, 2011 4:13 pm

    Sim sim .. e do PH sim ..
    Izaac_Abreu
    Izaac_Abreu
    SCRIPTER
    SCRIPTER


    Mensagens : 38
    Pontos : 4716
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma Empty Re: [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma

    Mensagem por Izaac_Abreu Seg Out 10, 2011 4:54 pm

    Entao nao vou por o sistema de Skill pois ele foi criado originalmente pelo Sergio Scripts de UM servidor amigo meu. E esse sistema foi enviado para eles por esse scripters e o mesmo tiraram os créditos. Ou seja o playhard não passa de um sever vagabundo ladrão de créditos.
    Todos os sistemas que tem la não tem créditos mas isso não e a questão. Mas então por o séver estar começando ainda acho que nao dara muito certo. Em breve eu prometo que colocarei se os players gostarem. MAs e isso entao espero q tenha entendido.

    PS: O vinicius born (Scripter do PH) e uma excessao pois ele e mt gente boa cara gosto demais de tu. Acho que por isso q ele saiu Do PH...

    Entao e isso

    CLOSED XD

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma Empty Re: [PEDIDO]Sistema de Skills de Arma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:53 pm