Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Bem Vindo ao Brasil Play Victim - Status do Servidor: OFF - IP: ...


2 participantes

    Manual Hitmans

    Mika_LolliPoP
    Mika_LolliPoP


    Mensagens : 2
    Pontos : 4596
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : Rio de Janeiro

    Manual Hitmans Empty Manual Hitmans

    Mensagem por Mika_LolliPoP Sex Out 14, 2011 1:47 pm

    Manual Hitmans 131531-HITMAN11
    Não adianta correr. Não tente se esconder. Não abra sua porta, não olhe para os lados, não respire, não fale com estranhos, quem sabe assim você terá mais 2 segundos de vida. Onde você menos esperar, estará um Hitman.

    REQUERIMENTOS PARA TORNAR-SE UM HITMAN


    •Deve ter emprego de detetive (5 de preferência).
    •Ser muito bom em x1.
    •Deve saber decor o manual dos hitmans.
    •Sempre ser ativo.

    Os testes serão dividido em duas etapas, Teórico e Pratíco.


    REGRAS


    - Não diga à vitima quem colocou contrato nele. (E)

    - Não mate ninguém sem contrato, apenas em legítima defesa. ®

    - Não faça DB para cumprir contrato. ®

    - Não peça para a vítima deixar mata-la, isso é Anti-RPG. (E)

    - Não desobedeça ordens de superiores (Líder e Sub-Lideres). ®(E)

    - Não deixar veículos pelas ruas, exploda-o antes de sair do jogo. (A)

    - Não relogue para pegar outro contrato. ®

    - Não falte com respeito com seus colegas de trabalho ®

    - Não saia do jogo se estiver em combate com o contrato. (A)

    - Não equipe em combate com o contrato. (A)

    - Abasteça sempre os veículos, não deixe veículos sem gasolina e quebrados na HQ. (A)

    - Evite brigas com seus colegas no HQ. Tem pessoas que não gostam. (A)

    - Não floodar no /f. (A)

    - Não matar contrato em eventos e/ou atendimentos. ®

    - Não escolha contrato, você está na ORG para matar qualquer um. ®

    - Não entrar no server e ficar afk/esc. Se caso entrar vou pedir pra admin kickar. (a)

    - Não fique mais de 2 dias Off-line, sem avisar. (E)


    Regras Adicionais:
    Spoiler:



    *Denuncias no forum acarretarão em punições, desde (A)visos à (E)xpulsão. Jogue limpo.


    O Não cumprimentos das regras acarretará em punições.

    (A)viso
    ®ebaixamento
    (E)xpulsão


    COMANDOS

    /laptop: Comando principal de um hitman. Onde ele vê os contratos e atribuir. Abaixo comandos do laptop, feitos sem "/".:

    noticias: comando nao e muito usado, serve para dar noticias aos outros membros.

    contratos: serve para ver os contratos ate o ultimo disponivel so para cargo 4+.

    atribuir: serve para dar contrato pros membros so cargo 4+.

    cargos: e o mesmo que /membros so que tem os cargos de cada um.

    logout: comando para sair do /laptop.

    /f: serve para falar com os membros on.

    /equipar: para equipar com armas e colete. Dentro da HQ.

    /membros: para ver os membros on.

    /encontrar: serve para ver o local onde o contrato está. Habilidade Detetive.

    /trocarskin "numero": para trocar sua skin na loja binco.

    As armas principais de um hitman são:

    Spoiler:


    CARGOS E FUNÇÕES



    Cargo 1 - Aprendiz: Assassino iniciante. Estará sob observação pelos superiores, desde seu comportamento às seu trabalho na org.

    Cargo 2 - Assassino: Assassino. Considerado como membro oficial da org. Nesse cargo o membro já tem confiança mas ainda está em observação.

    Cargo 3 - Agente: Assassino Profissional. Já é considerado como membro de confiança e com status na Org. Já sabe de sua importancia e observa cargos inferiores.

    Cargo 4 - Agente Especial: Assassino Elite. Cargo de extrema confiança e responsabilidade. Observa, ensina, atribui a outros membros e é responsavel na ausência de Sub e Lider. Já está ciente de regras e punições. Deve manter Sub e Lider informados.

    Cargo 5 - Sub Lider: É o comandante quando o líder não está on, pode fazer testes, contratar, demitir, promover, rebaixar, punir. E manter Lider informado.

    Cargo 6 - Diretor: Lider, comanda a ORG e tem toda autoridade sobre ela.
    vaizard
    vaizard


    Mensagens : 1
    Pontos : 4344
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Manual Hitmans Empty Re: Manual Hitmans

    Mensagem por vaizard Sáb Jun 16, 2012 2:09 pm

    Não adianta correr. Não tente se esconder. Não abra sua porta, não olhe para os lados, não respire, não fale com estranhos, quem sabe assim você terá mais 2 segundos de vida. Onde você menos esperar, estará um Hitman.

    REQUERIMENTOS PARA TORNAR-SE UM HITMAN



    •Deve ter emprego de detetive (5 de preferência).
    •Ser muito bom em x1.
    •Deve saber decor o manual dos hitmans.
    •Sempre ser ativo.

    Os testes serão dividido em duas etapas, Teórico e Pratíco.


    REGRAS


    - Não diga à vitima quem colocou contrato nele. (E)

    - Não mate ninguém sem contrato, apenas em legítima defesa. ®

    - Não faça DB para cumprir contrato. ®

    - Não peça para a vítima deixar mata-la, isso é Anti-RPG. (E)

    - Não desobedeça ordens de superiores (Líder e Sub-Lideres). ®(E)

    - Não deixar veículos pelas ruas, exploda-o antes de sair do jogo. (A)

    - Não relogue para pegar outro contrato. ®

    - Não falte com respeito com seus colegas de trabalho ®

    - Não saia do jogo se estiver em combate com o contrato. (A)

    - Não equipe em combate com o contrato. (A)

    - Abasteça sempre os veículos, não deixe veículos sem gasolina e quebrados na HQ. (A)

    - Evite brigas com seus colegas no HQ. Tem pessoas que não gostam. (A)

    - Não floodar no /f. (A)

    - Não matar contrato em eventos e/ou atendimentos. ®

    - Não escolha contrato, você está na ORG para matar qualquer um. ®

    - Não entrar no server e ficar afk/esc. Se caso entrar vou pedir pra admin kickar. (a)

    - Não fique mais de 2 dias Off-line, sem avisar. (E)


    Regras Adicionais:

    SPOILER:




    *Denuncias no forum acarretarão em punições, desde (A)visos à (E)xpulsão. Jogue limpo.


    O Não cumprimentos das regras acarretará em punições.

    (A)viso
    ®ebaixamento
    (E)xpulsão


    COMANDOS


    /laptop: Comando principal de um hitman. Onde ele vê os contratos e atribuir. Abaixo comandos do laptop, feitos sem "/".:

    noticias: comando nao e muito usado, serve para dar noticias aos outros membros.

    contratos: serve para ver os contratos ate o ultimo disponivel so para cargo 4+.

    atribuir: serve para dar contrato pros membros so cargo 4+.

    cargos: e o mesmo que /membros so que tem os cargos de cada um.

    logout: comando para sair do /laptop.

    /f: serve para falar com os membros on.

    /equipar: para equipar com armas e colete. Dentro da HQ.

    /membros: para ver os membros on.

    /encontrar: serve para ver o local onde o contrato está. Habilidade Detetive.

    /trocarskin "numero": para trocar sua skin na loja binco.

    As armas principais de um hitman são:

    SPOILER:



    CARGOS E FUNÇÕES



    Cargo 1 - Aprendiz: Assassino iniciante. Estará sob observação pelos superiores, desde seu comportamento às seu trabalho na org.

    Cargo 2 - Assassino: Assassino. Considerado como membro oficial da org. Nesse cargo o membro já tem confiança mas ainda está em observação.

    Cargo 3 - Agente: Assassino Profissional. Já é considerado como membro de confiança e com status na Org. Já sabe de sua importancia e observa cargos inferiores.

    Cargo 4 - Agente Especial: Assassino Elite. Cargo de extrema confiança e responsabilidade. Observa, ensina, atribui a outros membros e é responsavel na ausência de Sub e Lider. Já está ciente de regras e punições. Deve manter Sub e Lider informados.

    Cargo 5 - Sub Lider: É o comandante quando o líder não está on, pode fazer testes, contratar, demitir, promover, rebaixar, punir. E manter Lider informado.

    Cargo 6 - Diretor: Lider, comanda a ORG e tem toda autoridade sobre ela.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:45 am