REQUERIMENTOS PARA TORNAR-SE UM HITMAN
•Deve ter emprego de detetive (5 de preferência).
•Ser muito bom em x1.
•Deve saber decor o manual dos hitmans.
•Sempre ser ativo.
Os testes serão dividido em duas etapas, Teórico e Pratíco.
REGRAS
- Não diga à vitima quem colocou contrato nele. (E)
- Não mate ninguém sem contrato, apenas em legítima defesa. ®
- Não faça DB para cumprir contrato. ®
- Não peça para a vítima deixar mata-la, isso é Anti-RPG. (E)
- Não desobedeça ordens de superiores (Líder e Sub-Lideres). ®(E)
- Não deixar veículos pelas ruas, exploda-o antes de sair do jogo. (A)
- Não relogue para pegar outro contrato. ®
- Não falte com respeito com seus colegas de trabalho ®
- Não saia do jogo se estiver em combate com o contrato. (A)
- Não equipe em combate com o contrato. (A)
- Abasteça sempre os veículos, não deixe veículos sem gasolina e quebrados na HQ. (A)
- Evite brigas com seus colegas no HQ. Tem pessoas que não gostam. (A)
- Não floodar no /f. (A)
- Não matar contrato em eventos e/ou atendimentos. ®
- Não escolha contrato, você está na ORG para matar qualquer um. ®
- Não entrar no server e ficar afk/esc. Se caso entrar vou pedir pra admin kickar. (a)
- Não fique mais de 2 dias Off-line, sem avisar. (E)
Regras Adicionais:
- Spoiler:
- Nunca cumprir contratos em grupo. (A) ®
- Quando contrato estiver em algum interior com suspeita de ESC ou AFK. Peça para que algum admin verifique. Não relogue. (A) ®
- Tire uma SS quando atribuir e cumprir um contrato. Pois é a única prova que temos de não sermos acusados por DM. (A) e punição de DM.
*Denuncias no forum acarretarão em punições, desde (A)visos à (E)xpulsão. Jogue limpo.
O Não cumprimentos das regras acarretará em punições.
(A)viso
®ebaixamento
(E)xpulsão
COMANDOS
/laptop: Comando principal de um hitman. Onde ele vê os contratos e atribuir. Abaixo comandos do laptop, feitos sem "/".:
noticias: comando nao e muito usado, serve para dar noticias aos outros membros.
contratos: serve para ver os contratos ate o ultimo disponivel so para cargo 4+.
atribuir: serve para dar contrato pros membros so cargo 4+.
cargos: e o mesmo que /membros so que tem os cargos de cada um.
logout: comando para sair do /laptop.
/f: serve para falar com os membros on.
/equipar: para equipar com armas e colete. Dentro da HQ.
/membros: para ver os membros on.
/encontrar: serve para ver o local onde o contrato está. Habilidade Detetive.
/trocarskin "numero": para trocar sua skin na loja binco.
As armas principais de um hitman são:
- Spoiler:
Faca
Eagle
Sniper
Sabendo utiliza-las você será um hitman com muito sucesso
CARGOS E FUNÇÕES
Cargo 1 - Aprendiz: Assassino iniciante. Estará sob observação pelos superiores, desde seu comportamento às seu trabalho na org.
Cargo 2 - Assassino: Assassino. Considerado como membro oficial da org. Nesse cargo o membro já tem confiança mas ainda está em observação.
Cargo 3 - Agente: Assassino Profissional. Já é considerado como membro de confiança e com status na Org. Já sabe de sua importancia e observa cargos inferiores.
Cargo 4 - Agente Especial: Assassino Elite. Cargo de extrema confiança e responsabilidade. Observa, ensina, atribui a outros membros e é responsavel na ausência de Sub e Lider. Já está ciente de regras e punições. Deve manter Sub e Lider informados.
Cargo 5 - Sub Lider: É o comandante quando o líder não está on, pode fazer testes, contratar, demitir, promover, rebaixar, punir. E manter Lider informado.
Cargo 6 - Diretor: Lider, comanda a ORG e tem toda autoridade sobre ela.