Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Bem Vindo ao Brasil Play Victim - Status do Servidor: OFF - IP: ...


    Ideias? Fala que eu te escuto :)

    Izaac_Abreu
    Izaac_Abreu
    SCRIPTER
    SCRIPTER


    Mensagens : 38
    Pontos : 4724
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Ideias? Fala que eu te escuto :) Empty Ideias? Fala que eu te escuto :)

    Mensagem por Izaac_Abreu Qui Set 08, 2011 5:15 pm

    Bom pessoal It's me. Mario judeu. Entao galera e o seguinte. Voce viu alguma irregularidade no servidor? Tem alguma ideia?? Viu algum bug? Relate aqui;

    Como relatar? Ou pedir?


    E simples. Se voce deseja faser um pedido basta por assim:

    [Pedido]Pedido

    Ex:
    [Pedido]Nova HQ para os drifters.


    Entao coloque esplicando como desejaria e etc. Lembrando que pedidos sem educaçao, mal criados, ou se nao nao bem detalhados nao poderam ser aceitos. Todos os pedidos serao lidos por mim que irei falar com os outros fundadores e se aprovarmos seram aceitos no servidor com uma data de previsao e o topico sera trancado.Alguns pedidos seram nescessario uma votaçao por exemplo:

    Pedido: Colocar a arma TAL no servidor. Se 51% das pessoas concordarem em colocar a arma tal no servidor sera aceito.
    Se a votaçao ficar entre 50% e der empate cabera a nos masters decidirmos o que sera melhor para o sever. Os admins jamais poderam interfirir numa votaçao,ou modificar os resultados. Muito menos ameaçar players a votarem.
    Se voce criar algum fake para interferir na votaçao, voce podera levar um ban de 7 dias no forum e de 3 dias no servidor.



    Sobre bugs?
    Foi criado InGame, um comando. O /bug. Se voce vir algum bug por favor use esse comando. Se nao for possivel explicar o bug pelo comando poste assim no forum:


    [BUG]BUG
    Ex:
    [Bug]Dominar gz.
    Explique corretamente o bug com todos os detalhes e se possivel um video mostrando ou se nao uma SS. Ao relatar o bug peço que nao seja impaciente e explique o maximo possivel. Em casos mais extremos me procure INGAME e mostre o bug para mim.


    Gostaria de pedir que nao brinque com o /bug ou fique flodando. Seu nome e salvo quando voce usa o /bug e mostra :

    [Nome]Bug relatado [Dia/Mes/ano] e fica salvo
    Entao pense muito bem antes de faser qualquer besteira ou brincadeira no /bug, pois os prejudicados podem ser voces. Lembremse um servidor feliz e um servidor sem bugs


    Entao e isso galerinha espero que voces tenham entendido, qualquer problema procure um administrador no jogo. Obrigado e um Bom jogo




      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:21 am