Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Bem Vindo ao Brasil Play Victim - Status do Servidor: OFF - IP: ...


3 participantes

    Atualizaçao. v1.1

    Izaac_Abreu
    Izaac_Abreu
    SCRIPTER
    SCRIPTER


    Mensagens : 38
    Pontos : 4726
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Atualizaçao. v1.1 Empty Atualizaçao. v1.1

    Mensagem por Izaac_Abreu Sáb Set 10, 2011 12:06 am

    Sinto me orgulhado em estar aqui teclando pra voces. Primeiro pq sou o unico judeu que tecla brinks. Mas falando serio, e realmente uma honra ir tao longe com o GM e conseguir faser as melhores atualizaçoes nele. Entao ai vai a lista das atualizaçoes:


    =============> Sistema de anims implantado. Agora possui varios anims inclusive de dança com teclas [CONCLUIDO]

    ==============> A prefeitura de train hard nao e mais no alto do carakas e sim la embaixo perto a dp e ao spawn dos nubss. [CONCLUIDO]

    ===============> Criaçao de cativeiros para as organizaçoes. Agora e possivel por a vitima sequestrada em cativeiro, sendo que cada org tem seu cativeiro.

    ================> Comando externo. Agora eu posso controlar o servidor pelo loger, sem precisar entrar nele. [CONCLUIDO]

    =================> Hq Ballas finalmente terminada e a organizaçao esta pronta para uso.[CONCLUIDO]


    ==================> Novo lugar para a HQ Do prefeito [CONCLUIDO]


    ====================> Novos territorios.

    =====================> AGora as ORGS podem prender em suas HQ's, exceto F.A. [CONCLUIDO]

    ======================> /anims tem uma promessa que sera cumprida. Anims hotcoffe para a profissao profisional do sexo.

    ======================> Agora e possivel roubar o banco de um jeito mais divertido. Tem como esplodir o chao, e fugir por uma caverna subterranea.

    =======================> As Gz's nao sao mais vazias agora a GZ morro possui barracos e carros abandonados. Varios objetos que agradam mais o cenario das GZS. [CONCLUIDO]

    ========================> Para a mafia. Sera adicionada a GZ, Casarão, e a Ilha perdida. E possivel pegar dinheiro no casarao e drogas na Ilha perdida.

    Por enquanto e so ainda tem muito a vir aguarde



    Última edição por Izaac_Abreu em Sex Out 07, 2011 11:15 am, editado 2 vez(es)
    *~* v¡тσя нuяłεყ *~*
    *~* v¡тσя нuяłεყ *~*


    Mensagens : 8
    Pontos : 4739
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 28
    Localização : De Baixo Da Ponte Do DF!!

    Atualizaçao. v1.1 Empty Re: Atualizaçao. v1.1

    Mensagem por *~* v¡тσя нuяłεყ *~* Sáb Set 10, 2011 5:30 pm

    Ai Judeu Cool
    ●• Ϟ Gмrм мαsŧєя Ϟ •●
    ●• Ϟ Gмrм мαsŧєя Ϟ •●
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 36
    Pontos : 4826
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Na Minha casa

    Atualizaçao. v1.1 Empty Re: Atualizaçao. v1.1

    Mensagem por ●• Ϟ Gмrм мαsŧєя Ϟ •● Seg Out 10, 2011 1:31 pm

    Só falta coloca o sv on ;D
    ●• Ϟ Gмrм мαsŧєя Ϟ •●
    ●• Ϟ Gмrм мαsŧєя Ϟ •●
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 36
    Pontos : 4826
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Na Minha casa

    Atualizaçao. v1.1 Empty Re: Atualizaçao. v1.1

    Mensagem por ●• Ϟ Gмrм мαsŧєя Ϟ •● Seg Out 10, 2011 3:28 pm

    [ENCERRADO]


    Atualizaçao. v1.1 Closed

    Conteúdo patrocinado


    Atualizaçao. v1.1 Empty Re: Atualizaçao. v1.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:23 pm